sábado, 24 de julho de 2010

Coisinhas da Viagem: PASSAGEM, VISTO

Ah, esse post é soh pra contar o quanto eu me estressei com o visto... haha e nem foi culpa do Consulado, e sim do despachante.
eu contratei o despachante, paguei e tal.. mais ai eu fui ligar lá nee pra ver sobre o envio dos documentos, sobre o tempo. O infeliz do atendente... haha foi HIPER grosso, e disse que poderia demorar ateh 1 mes pra chegar meu visto. MERDA! eu fiquei muito nervosa, afinal... falta 1 mes e meio para eu viajar! e com 15 dias, eu nao conseguiria comprar minha passagem...
Eu enlouqueci, haha.. mandei os documentos por motoboy, liguei lá no despachante (mesmo sendo tartada com grosseria) milhoes de vezes. O maior problema, é que quando enviei os documentos... era uma terça-feira, e na quarta-feira pela manha é quando eles costumam mandar os documentos ao consulado. Só que como eu sou o azar em pessoa, aquela semana tinha 2 agravantes: na quinta, era feriado canadense, e na sexta jogo do brasil. (siim, aquele q agnt perdeu --'). Entao, os meus documentos TINHAM que ser enviados na quarta para o consulado, se nao teria que esperar até segunda...
Aquela porcaria de despachante ainda fez o maior drama pq eu nao tinha enviado os ultimos pagamentos da minha escola. MINHA ESCOLA NAO É PAAAGAA!!!! hduashduha
Ele fez minha mae fazer um e-mail assumindo os riscos de mandar os documentos ao consulado sem esse comprovante. ¬¬"
Ok, minha maezinha linda fez o e-mail. e eu??? eu tava HIPER nervosa, morrendo de medo de aquilo dar errado!
passou uma semana... e PUFT! o despachante me liga, e diz que meu visto foi aprovado.
MEEEEU, ELE FOI APROVAAAAAADOOOOO \o/
idiiooota! nao precisava daquela porcariiia! e ainda foi rapidiiissimo, 1 semana já tava lá pra retirar! todo aquele nervosismo em vao!
mas ok, o que importa eh q deu tudo certo.
sobre a passagem, eu já comprei! São Paulo- Chigago; Chicago- Winnipeg- 13 de agosto
oh ceuus, cada diia com mais medo :S mas isso eh normal.. haha, ok.. sobre MEDO, eu falo no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário