quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Medo PRÉ-INTERCÂMBIO

Oláa... faz tempo q eu nao posto.. mas eh q saaaabe, bate uma preguiiiça danada! haha
entao, como prometido.. (a nao sei qm, pq ninguem ve esse blog kkk) eu vou falar do medo pré-intercambio.
Ahh meo, eu to com medo... mtt medo pra falar a verdade. Só que quando paro e penso, vejo q na verdade meu medo se resume a 1 palavra: SAUDADE. Pq de falar ingles, do relacionamento com a familia.. eu nao tenho medo nao! sei q apesar de algumas dificuldades q eu to encontrar, to confiante pra dizer q vo me virar e superar tudo.
A SAUDADE siim eh algo q me assusta... hj faltam 8 dias pra eu embarcar, e meu coração fica apertado só de imaginar a despedida... dizer xau pra minha mae, minha melhor amiga, meus amiigos, meu pai, minhas irmas, meu filho de consideração, meu namorado...(namoro prometo falar em algum dos proximos posts ;P)... aah, eh tanta coisa q eu amo q vai ficar no Brasil q dá moh tristeza... Imagiina! 5 meses sem eles? O.o
Maaas, quando todo esse medo bate.. eu penso q tomei uma decisao MUITO importante pra minha vida, minha carreira. uma decisao pensando em mim, pensando no q eh melhor pro meu futuro. eu me sinto bem pensando niisso. e aah, sei laa. ja ouvii outros intercambistas falarem q saudade eh algo com o qual nos acustumados. espero acustumar rapiido

futuros intercambiiiiistas, nao desistam quando esse medo bater. eh a MAIOR oportunidade d vcs, entendam isso.. assim como eu tive q entender.
e q Deus me ajude a superar todo esse medo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário