sábado, 24 de julho de 2010

Coisinhas da Viagem: FAMÍLIA

Olá povo, vou começar meu blog contando algumas coisinhas que ja estao certas antes da viagem. Começarei pelo mais importante e que tem me alegrado mais: a FAMÍLIA.
Eu não estou indo fazer intercambio por agencia, mas sim pq o amigo do meu pai Fred é missionário e já morou muito tempo no Canadá. Ele conheceu a família Dahl e sabendo da minha vontade de fazer intercâmbio me passou o e-mail deles.
Começamos a conversar, e conhecer a familia bem antes (comecei a conversar com eles em abril) e saber sobre eles por outra pessoa, alem do mais importante que é saber que eles são uma família de DEUS; me deixou realmente muito feliz e tranquila.
Eles moram em Swan River, uma cidade com um pouco mais que 5 mil habitantes (siiim, eh mt poco.. haha) próxima a Winnipeg, capital da provincia de Manitoba.
O casal Jennifer e Calvin Dahl tem 3 filhas (que nem meus pais): Rachel, Rebecca e Laura; contudo só a Laura mora com eles, porque a Rachel e a Rebecca já fazem facul.
A Laura é INCRÍVEL comigo gente... agnt conversa todo dia, e ela ta muito feliz com a minha ida. Por graça de DEUS e um poco de coincidencia tbm.. haha a Laura é só 15 dias mais velha que eu, e entao a maioria da aulas eu farei com ela.
A família Dahl tem sido maravilhosa comigo, e eu estou muito feliz e ansiosa para conhecê-los.

sobre eles, é isso... com o tempo vou contando mais sobre eles! =D

Um comentário:

  1. Estou postando um comentário porque ngm comentou nada. Não que eu tenha lido alguma coisa pra comentar, mas voc sabe como eu sou. PH

    ResponderExcluir